Principal
Advogados
Artistas / Autores
Associações
Auto-Escolas
Beleza / Saúde
Condomínios
Contabilidade
Creches
Diversão / Esportes
Design de Interiores
Identificação
Locação de Veículos
Máquinas de Costura
Marmores / Granitos
Médicos
Portais Diversos
Prefeituras
Produtos Naturais
Toners / Cartuchos
Segurança
Serviços de Internet
Sondagem de Solo
Treinamentos
  
  
  
 
Sua empresa na Internet
 
11/07/2014
Internet
Como o Whatsapp pode ajudar no dia a dia de sua empresa
Ele se tornou o queridinho dos usuários de smartphones. Olhe ao seu redor e, provavelmente, irá encontrar mãos a todo vapor enviando mensagens pelo WhatsApp. O aplicativo já ultrapassou a marca de 430 milhões de usuários ativos no mundo. Só no Brasil, são 38 milhões de pessoas usando diariamente o aplicativo.

Diante de tamanha popularidade, o espertinho do Mark Zuckerberg não perdeu tempo. O dono do Facebook arrematou a startup, no dia 20 de fevereiro desde ano. O valor da transação? Impressionantes 19 bilhões de dólares.

Se antes já era difícil encontrar alguém que não conhecesse a ferramenta, agora vai ficar quase impossível.

E com a popularidade do Facebook,a tendência é de que o aplicativo de troca de mensagens alcance um público ainda maior. E como sua loja virtual pode tirar proveito dessa onda? Fazendo parte da lista de contatos do cliente, e estando sempre disponível para o recebimento de mensagens.

O WhatsApp permite que você crie grupos. Aproveite essa utilidade para avisar pessoas que tenham o mesmo interesse sobre novos produtos disponíveis, últimos lançamentos, promoções, concursos e outras ações de sua loja virtual.

Dispare mensagens de acordo com o interesse de cada público. Ao cadastrar o cliente na sua lista de contatos, já o agrupe de acordo com interesses.


Se você tem uma equipe trabalhando no seu e-commerce, o WhatsApp pode facilitar avisos e conversas com o grupo. Só tome cuidado para não “invadir” o tempo pessoal do funcionário, enviando mensagens e fazendo pedidos em horários inconvenientes.
 
Esses são apenas alguns exemplos de como o WhatsApp pode ajudar seu e-commerce, mas você pode encontrar suas próprias maneiras de utilizá-lo no dia a dia. 
Fonte: Uol
« Voltar
 
Desenvolvido por:
Portal Big Belém - Aqui estão os melhores de Belém!
Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 428 - CEP: 66015-240
Batista Campos - Belém/PA
Fone: (91) 3263-0989
Sistema Antistress: