Principal
Advogados
Artistas / Autores
Associações
Auto-Escolas
Beleza / Saúde
Condomínios
Contabilidade
Creches
Diversão / Esportes
Design de Interiores
Identificação
Locação de Veículos
Máquinas de Costura
Marmores / Granitos
Médicos
Portais Diversos
Prefeituras
Produtos Naturais
Toners / Cartuchos
Segurança
Serviços de Internet
Sondagem de Solo
Treinamentos
  
  
  
 
Sua empresa na Internet
 
23/06/2014
Internet
Descubra quais são os apps que acabam com a bateria do seu celular
Quantas vezes seu celular já deixou você na mão por falta de Bateria? Geralmente nessas situações nos perguntamos o que faz a bateria dos nossos dispositivos durar tão pouco. Saiba que os principais vilões dessa história são os aplicativos de mensagens, que funcionam praticamente full-time,  mesmo quando a tela está desligada. Segundo estudo da Alcatel-Lucent, isso acontece devido a necessidade desses serviços de mensagens se conectarem à internet com muito frequência, para verificar se existem novas mensagens. Ao usar vários deles ao mesmo tempo, como Whatsapp,  Viber, Facebook Messenger e Snapchat, por exemplo, a situação fica ainda pior. Todos eles precisam de conexão constante para que você possa se manter atualizado.

Outro vilão dessa história é o Youtube, principalmente para quem tem ativado a opção de pré-carregamento de vídeos. Nesse caso, toda vez que você se conecta a uma rede Wi-Fi são carregados os próximos vídeos de suas inscrições, para que você possa os assistir com mais rapidez.
 
Dicas para aumentar a vida útil da sua bateria

A grande dica para essa situação é desativar as notificações dos aplicativos de mensagens que são menos utilizados, principalmente quando estiver fora de uma rede wifi ou quando estiver fora de casa. Outra opção é entrar no menu de aplicações e encerrar os aplicativos que não estão sendo utilizados. Apenas com essas duas medida você vai conseguir aumentar muito a duração da bateria.
Fonte: Vida+Fácil
« Voltar
 
Desenvolvido por:
Portal Big Belém - Aqui estão os melhores de Belém!
Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 428 - CEP: 66015-240
Batista Campos - Belém/PA
Fone: (91) 3263-0989
Sistema Antistress: