Principal
Advogados
Artistas / Autores
Associações
Auto-Escolas
Beleza / Saúde
Condomínios
Contabilidade
Creches
Diversão / Esportes
Design de Interiores
Identificação
Locação de Veículos
Máquinas de Costura
Marmores / Granitos
Médicos
Portais Diversos
Prefeituras
Produtos Naturais
Toners / Cartuchos
Segurança
Serviços de Internet
Sondagem de Solo
Treinamentos
  
  
  
 
Empreendedores do Pará
 
05/06/2014
Empreendedores
Uma MORENINHA que é Natural da Amazônia
O mercado de saúde e bem-estar cresce ano a ano. Em 2014, só a alimentação natural e os suplementos alimentares terão uma expansão de 40% em comparação a 2013. Fomentada por uma busca maior pela saúde e qualidade de vida nos últimos anos, estes produtos deverão movimentar em torno de 20 bilhões de dólares.

Em Belém, a empresa “A MORENINHA” que está há 28 anos no mercado, oferece uma diversificada linha de produtos naturais da mais alta qualidade para todos que se preocupam com sua saúde e buscam, na natureza, melhores condições de vida. 

Iniciada pelos patriarcas da família, José Teixeira e Diele Teixeira, hoje a empresa é gerenciada pelos herdeiros, a Psicóloga Diane Lopes Teixeira e seu irmão o Engenheiro Florestal José Teixeira Junior, que viram na Internet uma forte aliada na divulgação do negócio.

Com as boas vendas, os empresários pretendem expandir ainda mais os negócios para o exterior, onde já atendem pedidos da Itália, Japão, Estados Unidos, Uruguai e Argentina e recentemente em negociações com o Qatar, oportunidade que surgiu depois da visita da Sheikha deste país, a senhora Mozah Bint Nasser Al-Missned, que em visita ao Pará em 2012, fez questão de levar produtos da recomendada empresa “A MORENINHA”. 

O consumidor também encontra na empresa, uma lanchonete com produtos naturais e a famosa vitamina de Guaraná, produzida com o original Pó de Guaraná da Amazônia. Produzido artesanalmente e torrado em forno de barro, livre de conservantes e aditivos, procedimentos que mantém a cor original  e o sabor peculiar e original do guaraná.

Para os novos empreendedores, a proprietária Diane Lopes aconselha o investimento na Internet, porque hoje em dia o investimento em espaço físico, contratação de funcionários e outros custos adicionais, acaba por incidir em maiores custos ao produto final. Enquanto que o formato de negócios na Internet, é sempre bem mais enxuta que em um espaço físico convencional e que acaba se tornando em mais um excelente e barato canal de vendas para a empresa.

As pessoas cobram muito um produto autêntico, confiança, credibilidade e compromisso com pontualidade na entrega, nem pensar abrir um negócio sem fazer uma pesquisa de mercado.

Localizada na Rua 1º de Março, 148, Comércio - Belém/PA.

Acesse aqui o site da A MORENINHA: [ CLIQUE AQUI ]
ou ligue para os fones: (91) 3241-3720 / (91) 3242-7772 / (91) 3230-3287
 
[ Veja aqui todas as matérias ]
BigBelem
« Voltar
 
Desenvolvido por:
Portal Big Belém - Aqui estão os melhores de Belém!
Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 428 - CEP: 66015-240
Batista Campos - Belém/PA
Fone: (91) 3263-0989
Sistema Antistress: