Principal
Advogados
Artistas / Autores
Associações
Auto-Escolas
Beleza / Saúde
Condomínios
Contabilidade
Creches
Diversão / Esportes
Design de Interiores
Identificação
Locação de Veículos
Máquinas de Costura
Marmores / Granitos
Médicos
Portais Diversos
Prefeituras
Produtos Naturais
Toners / Cartuchos
Segurança
Serviços de Internet
Sondagem de Solo
Treinamentos
  
  
  
 
Empreendedores do Pará
 
22/05/2014
Empreendedores
Um sonho de adulto que virou o Espaço da Criança
Com o passar do tempo e com a inclusão efetiva da mulher no mercado de trabalho, os estabelecimentos de educação infantil, deixaram de ser algo opcional para os pais, que trabalham (ou estudam) para se transformarem em uma necessidade absoluta no dia-a-dia das grandes cidades.
 
Enquanto exercem suas atividades fora de casa, os pais precisam ter a certeza de que seus filhos estão protegidos e ao  mesmo tempo estão em um ambiente onde suas potencialidades possam ser descobertas e desenvolvidas.

Percebendo essa mudança comportamental da figura da mulher no mercado de trabalho e mais recentemente os maiores custos para se ter uma profissional doméstica nas residências (babá) e o fator confiança, que a Pedagoga Elizângela Hage (34) e o Administrador Sandro Hage (39), criaram a Creche Escola Espaço da Criança, que é um espaço acolhedor para receber as crianças, onde estas podem fazer todas as atividades escolares, como também aulas de balé, natação, inglês, espanhol e modalidades esportivas como futsal e o karatê. 

Elizângela Hage, diz que entre as principais dificuldades enfrentadas no princípio, foi encontrar um espaço adequado que atendesse bem as necessidades das crianças, além de dispor do investimento necessário, uma vez que na ocasião somente dispunham de recursos próprios.

Hoje e já com 09 anos em funcionamento, o Espaço da Criança destaca-se como uma das creches de maior tradição na grande Belém, onde recebe crianças de praticamente todos os bairros da capital. Conta com uma equipe de profissionais capacitados tecnicamente e psicologicamente, onde a principal virtude destes é gostarem da pedagogia infantil no sentido mais amplo da profissão.

Hoje o seu principal projeto é a inauguração de mais uma unidade do Espaço da Criança, que tem como alvo provável a região da Rodovia Augusto Montenegro.

O segredo de um empreendimento está sempre em manter o foco, organização e muito estudo de seu segmento comercial, conclui Elizângela Hage, que somou recentemente em seu Know-how uma especialização em gestão escolar, além de um MBA que conclui ainda este ano.

Acesse o site do Espaço da Criança: [ CLIQUE AQUI ]
[ Veja aqui todas as matérias ]
BigBelem
« Voltar
 
Desenvolvido por:
Portal Big Belém - Aqui estão os melhores de Belém!
Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 428 - CEP: 66015-240
Batista Campos - Belém/PA
Fone: (91) 3263-0989
Sistema Antistress: